Crônica: Aquela tarde

21:46 Mokona K. Lee 0 Comments

(Imagem autoral)

Finalmente chegou o tão esperado horário de almoço. Hoje é sexta, abençoado dia que anuncia a chegada do fim de semana. Não que eu tenha grandes planos. O almoço será em outro food truck, talvez um restaurante pequeno em que servem panquecas no café da manhã.

Mas se estou pensando em panquecas no almoço não estaria eu achando que amanhã será domingo? Acordar tarde... Ficar naquele momento preguiça em que você planeja o seu dia inteiro.

Ah galeria do Rock... Outrora tão glamourosa, agora um resquício da sua grandiosidade. E ainda continua sendo um lugar para encontrar achados! Por mim, perderia a hora do almoço inteira aqui vasculhando os LP´s. É um dos poucos momentos do dia em que não preciso abrir o Spotify.

É muito raro essa loja lotar, é notável e figura marcada quem frequenta. Tem um cara com quem troco olhares às vezes. Não sei se devo me aproximar. O que falar? Que ele curte o mesmo que eu? Que o gosto dele por música é incrível? Que clichê...

Imagino nós dois passeando pelo Trianon, passeando de bicicleta num domingo a tarde na Paulista. Criando significados mirabolantes para as obras de arte expostas no Masp. Terminando o dia nos braços dele, os beijos cada vez mais ardentes...

Que droga, o alarme tocou. Acabou a minha diversão por aqui. Mais quatro horas massantes até terminar o serviço e a luta no metrô para chegar em casa. Ao menos hoje é sexta. Até o metrô fica mais fácil de encarar. Oh dia abençoado!

0 comentários: